sexta-feira, outubro 30, 2009

Alegria,alegria!

Feriadão ...



 Coisa boa é feriado, né? Ainda mais quando cai numa sexta ou numa segunda.

Amo viajar, principalmente em família, pois pra mim, ela vem em 1 º lugar.

Mas tô empolgada, pois desejo curtir uma prainha com o meu filhote, que é minha alegria e companhia constante.

Sendo assim, estarei ausente durante esses três dias, mas terça (dia 3) estarei de volta pra dizer como me comportei com minha alimentação e também pra dizer quantos centímetros Eliminei. Ahh! Tentarei me pesar também! Preciso saber quanto estou pesando ... Misericórdia! rsrs. Tenho que comprar uma balança urgente!

Bem, agora vou descansar, pois amanhã pego uma longa estrada.

Pra quem vai viajar ou ficará em casa mesmo, desejo um abençoado final de semana e um feriado ótimo. E principalmente que seja com sol!






Nenhum comentário: