quinta-feira, novembro 05, 2009

Genteeeeeeee!

Olha eu aqui de novo.


Bem, estou super feliz e com novidades, é lógico!
A primeira é que finalmente comprei uma balança e lógico, verifiquei meu peso e já estou com 76 kg.


Não estou orgulhosa de estar com esse peso, mas estou maravilhada, pois em duas semanas já eliminei 4 quilos que nunca mais voltarão para o meu corpinho, já que eles não me pertenciam, rsrs.


A outra novidade é que comprei o livro da Dieta South Beach Aditivada que eu tanto desejava ler.


Estou amando o livro, pois descobri coisas que desconhecia, principalmente com a alimentação. Amei também, pois tem várias receitas maravilhosas que só me dão motivação para nunca desistir.


Ahhhh! Não poderia deixar de dizer que eu e minha amiga Liza estamos determinadíssimas e almejando ver nossos corpinhos saradíssimos. Se é possível? É lógico, nosso esforço é para isso...


Rumo aos 60 kg!

Nenhum comentário: