terça-feira, outubro 27, 2009

ANFEPRAMONA? NUNCA MAIS!!!


Por muito tempo fui usuária de remédios para emagrecer. A verdade é que esses suprimentos de fato ajudam na redução de peso, porém, se a pessoa não tiver disciplina na alimentação, ou for escrava do remédio, com certeza irá  recuperar os quilos perdidos e o pior, engordar mais ainda.
Foi o que aconteceu comigo. O remédio passou a não fazer mais efeito em mim. E o pior de tudo é que ele ainda por cima alterava o meu humor.
Hoje, percebo que não é o remédio que me deixará magra e linda, e sim a minha determinação de me alimentar melhor e de forma saudável.
Abrir mão dos doces e massas, que até então eram minhas paixões, só irá me fazer bem. Pra alguns, isso pode ser até sacrificante, mas pra mim o caminho pra felicidade.
Há alguns anos atrás cheguei a ficar sem comer doces por quase um ano e o resultado foi maravilhoso. Infelizmente, depois que voltei a comer doces, engordei de forma absurda.
Agora percebo que pra eu obter os meus sonhados 60 kg, preciso abrir mão daquilo que eu achava ser maravilhoso e delicioso, mas que só fazia mal ao meu corpo.
A partir de agora, viverei em eterna abstinência por doces. Já se tratando em carboidratos, passarei a usá-los com muita moderação, buscando consumir os integrais, que fazem bem à saúde.
Rumo aos 60 kg...