domingo, outubro 25, 2009

Inspiração Dieta South Beach

Apesar de não ter me pesado ainda e muito menos ter verificado minhas medidas, resolvi mudar de vida numa segunda, mais precisamente no dia 19 de outubro de 2009. Na verdade, comecei anulando os doces. Sim!! Pra obter meus 60 quilinhos, preciso ser radical, pois sei onde estava a minha fraqueza "nos doces".
Buscando informações sobre dietas e dos seus progressos, me identifiquei com a dieta de South Beach.


Muito usada por celebridades, essa dieta tem sido um sucesso nos dias atuais.


Na verdade, não quero ser escrava de dieta e sim obter uma qualidade de vida que me proporcione viver de forma saudável e feliz.


Não estou feliz com o meu corpo, por isso, resolvi mudar de vida e pra sempre!


A foto abaixo foi tirada na quarta (21/10), justamente pra eu ver o estado deplorável que eu cheguei. CHEGAAA! CANSEI DE SER GORDA! RUMO AOS 60 KG...




Nenhum comentário: