sábado, novembro 07, 2009

Não poderia deixar de postar aqui como foi minha sexta-feira, já que ela foi simplesmente ma-ra-vi-lho-sa, apesar de cansativa também!




Como o marido encontra-se de férias e eu atualmente encontro-me disponível no mercado, resolvemos tirar a sexta feira para desfrutar de uma prainha com o nosso filhinho, pois o dia estava lindo e ensolarado. Ohh! Vidinha mais ou menos... rsrs


Não deixaria de postar aqui também o estado que me encontro hoje. A foto abaixo foi tirada hoje (06.11.2009), na praia.



Infelizmente, não é o visual que admiro ter, mas preciso mostrar que em breve, estarei linda e magra.



Preciso urgentemente entrar numa academia, pois quero dar um fim na minha barriga e eliminar de vez os pneuzinhos que estão localizados no meu corpicho, rsrs.



Ahhh! Esqueci de contar também que essa semana almocei num lugar que recomendo a todos pra conhecerem os pratos servidos por lá.. É o Salad Creations.

Genteee! Delícia as saladinhas que eles servem por lá, tanto que hoje não resisti e fiz uma parecida aqui em casa pro meu jantar.


A única diferença foi o molho que coloquei na minha salada caseira.


Segue abaixo a receita, caso desejem fazer também. Fica saborosa na salada de folhas verdes.


INGREDIENTES:


• ½ caixa de creme de leite light


• 2 col. (sopa) de requeijão light


• Orégano a gosto


• Molho de alho com pimenta a gosto


• Sal (opcional)


Misture todos os ingredientes e leve à geladeira.


Nenhum comentário: