segunda-feira, novembro 09, 2009

ESTOU FRUSTRADA...

Estou super chateada, mas não desanimada.



É que ontem foi o dia de Verificar minhas medidas e pra minha surpresa nada mudou. Nem um centímetro a menos.
Isso chega a ser frustrante, mas não me entregarei. Pelo contrário, vou lutar sempre!

, Inclusive um biscoito recheado de chocolate que eu adorava Ontem, fui ao shopping e ao entrar numa loja, várias Deparei-me com guloseimas, mas olhei pra ele e pensei: NÃO VALE A PENA TUDO estragar.
Sim, as vezes eu TENHO vontades, não posso mentir, mas meu desejo de ver meu corpo sarado e lindo é muito maior do que um prazer de comer biscoito recheado.

Também estou frustrada com o meu peso. É lógico que minha pesagem é toda quinta-feira, mas todo dia me peso e fico arrasada de não ver nenhuma mudança.

Bem, não desistirei jamais!
Estou entrando pra fase 2 da dieta e hoje pela manhã comi uma fatia de pão integral com queijo minas light e café com leite desnatado, mas acabei não tomando o leite. Passei mal logo comendo o pão, acho melhor não incluí-lo, embora ele Esteja liberado. Prefiro comer torrada integral.
Enfim, estou otimista, apesar de triste, mas chegar aos 60 kg é o meu objetivo e minha meta é perseverar e jamais desistir.
Tenham todos uma semana abençoada!

Nenhum comentário: