sábado, abril 24, 2010

Muito feliz...

Gente, que saudades!!
Gostaria de partilhar minha felicidade com todos os que acompanham meu blog, já que consegui alcançar meu propósito de chegar aos 60 Kg, mas que ultrapassei a meta e hoje estou com 58 kg.
Sigo com a dieta South, a causadora do meu sucesso, e indico pra todos que querem emagrecer, em ler o livro para conhecer um pouco sobre o quanto a dieta é prazerosa e sem sacrifícios.
Pra vocês terem uma idéia, estou saindo do manequim 40 para o 38, já que as calças que compro com manequim 40 ficam largas (graças a Deus..), rsrs.
Gente, se vocês querem emagrecer e iniciaram a Dieta (seja ela qual for), NÃO DESISTAM!!
Vale a pena perseverar. Nem tem coisa melhor do que você vestir qualquer roupa, e ela vestir bem.
Estou realizada, mas ainda querendo emagrecer mais, já que quero chegar agora aos 56 kg..
Segue abaixo umas fotinhos de como estou..
Que Deus os abençoe!
A foto acima foi tirada em Mar/10.


Essa fofa acima é minha sobrinha...Foto tirada em Mar/10.

Nenhum comentário: